Wallpapaper #8 Banner ?

                       Wallpapaper #8 Banner otaku 

  Esse foi o segundo comentário que postaram aqui neste blog , e bem foi de um canal chamado otaku sensei um canal sobre anime e ele me pediu para eu fazer um banner para ele (sobre animes se você ainda não percebeu pelo nome do canal).
  Então eu fiz e não sei se você vai gostar sim , você mesmo que pediu esse banner , eu até testei ele no meu próprio canal e para quem não sabe sim eu tenho um canal esse é o link dele : https://www.youtube.com/channel/UCxc_6XCGi0Jc56jsiAWHOAw
  Espero mesmo que goste e peça mais coisas nesse blog (até porque foi de graça e uma banner custa dinheiro , mas ok só o apoio ajuda :) 
 
  Bem nessa imagem eu adicionei um fundo branco e azul , coloquei os personagens de animes que mais marcaram infâncias das crianças , coloquei um facha rosa mais coloquei um efeito para ficar branca , coloquei um efeito de escurecer  nos personagens e com uma fonte agradável escrevi otaku sensei 
  

2 comentários:

  1. Valeu mesmo manow! Estou voltando com o canal, assim que eu voltar irei citar seu trabalho aqui do blog. E claro vou continuar acompanhando seu trabalho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada cara , muito obg pela ideia e por estar acompanhando o meu progresso se quiser mais alguma coisa só pedir

      Excluir