Wallpaper #7 Primeiro Comentário , só os maleguinos

                               Wallpaper #7

  Eu estou muito feliz , pois um cara comentou no meu post pedindo um wallpaper e é claro que eu não ia te deixar na mão (eu acho que é você que esta lendo , espero)ele me pediu dois vilões que são muito maus para eu fazer um wallpaper .
  Esses são flowey e Bill chipper , que em minha opinião são muito crueis e cínicos , mas isso que da o charme deles , a característica marcante , a personalidade o caráter praticamente forma o personagem em si.
  Bem voltando ao assunto , eu o fiz me esforçando ao máximo , tentando dar um efeito agradável para se ver mas ao mesmo tempo tentando fazer ele ser escuro e sombrio que é um charme a mais .
  Eu não sei se consegui chegar a esse resultado , mas isso são vocês que decidiram , e esta ai :
  Espero que quem me pediu tenha gostado , e nessa imagem eu usando a ferramenta de borracha com um efeito apaguei metade de cada personagem , coloquei um fundo primeiramente cinza , depois adicionei um fundo vermelho com detalhes pretos , utilizei um efeito por cima e posicionei as imagem da maneira que eu queria .
  Se você quer um wallpaper ou uma imagem personalizada é só deixar o tema nos comentários e eu certamente vou tentar faze-la .

5 comentários: