Wallpaper #8 One Punch Man

                               Wallapaper #8

  Bem voltei , eu fico sem postar as vezes por causa do meu tempo livre mais eu consegui tirar um tempo para fazer pelo menos um wallpaper sobre um personagem que muitos gostam (você já deve saber ta no título) , sim e ele é o one punch man o melhor herói de todos .
  Eu fiz esse wallpaper quando eu acordei então eu não sei se eu que estava com sono mais eu achei que apesar de simples ficou muito com , mas vocês que sabem mesmo .
  Nesse wallpaper eu coloquei nuvens no fundo (11 para ser exato) e coloquei um efeito para elas ficarem brancas , coloquei um fundo vermelho atras das nuvens e o Saitama no centro com uns efeitos de sombra e luz interior .
  Bem se você quer um wallpaper deixa o tema nos comentários , que eu certamente irei fazer ou pelo menos tentar .

0 comentários:

Postar um comentário