Aprenda a fazer Bordas para vídeos (photoshop)

                                  Bordas para vídeos 

  Isso é uma coisa que é feita por youtubers que não querem ter problemas de direitos autorais com imagem e etc , ou apenas querem ter o seu estilo próprio que é o caso de muitos .
   E eu vou ensinar passo a passo de como fazer uma borda personalizada de sua preferencia .
   Primeiramente é necessário que você tenha em mente o que você deseja fazer (seu tema) Ex:desenho, games , animes , filmes e etc .
   Você deve baixar as imagens que tem a ver com o seu tema utilizando a ferramenta de pesquisa  e alterando a cor para transparente 
    E se quiser uma imagem com mais qualidade altere o tamanho para Grande 
  
    Logo após você baixar suas imagens com fundo transparente , entre em seu photoshop e crie um novo projeto com tamanho 1280 x 720 assim sera o tamanho ideal para um vídeo e com o fundo transparente .
   Bem o segundo passo é fazer a borda em si e não decora-la , então procure um wallpaper bom ou faça uma borda simples utilizando as ferramentas de pincel , eu recomendo que utilize um fundo com uma cor solida como azul  .Logo após você escolher o fundo araste-o para o photoshop e o encaixe no "molde"(fundo transparente) 

  Click duas vezes duas vezes na camada para "abrir o cadeado" assim o objeto não é mais inteligente e pode ser modificado.
   
 Usando a ferramenta Letreiro Retangular ou usando o atalho "M" (que também leva para o letreiro retangular ) , recorte o tamanho da moldura que você queira 
  
e depois usando a tecla delete apague o centro 
Agora é só modifica-lá da maneira que você quiser , colocando as imagens que anteriormente você já baixou 
 Bem assim ficou a minha borda personalizada para o meu canal deem uma passada nele se gostarem de desenhos 


  Espero ter ajudado alguém com essa dica :)


    
     

2 comentários: