Wallpaper #4 Undertale

                                    Wallpaper #4 

  Bem eu sei que não postei nada já faz dois dias , então,  a causa disso é que eu tava editando o layout do blog e tau .
  Mas vamos lá , eu comecei a jogar um jogo que muitos estavam falando "melhor jogo de 2015" ou se não "prodígio da steam"  , não sabe o que eu estou falando , bem é o prodígio da steam undertale um jogo muito bom que um rpg com u ma historia muito boa , onde você simplesmente pode zerar o jogo apenas no LV1 isso é uma coisa muito inovadora , outro ponto muito forte desse jogo é o seu humor que também é muito bom .
   Bem eu tinha gostado muito de dois personagens específico pois eram muito carismaticos então eu fiz um wallpaper deles :
  Nessa imagem eu fiz poucos efeitos apenas fiz um esfeito de sombra , coloquei um fundo azul um buraco negro em vermelho e os dois irmãos .
  Espero que tenham gostado :).

4 comentários:

  1. ola tudo bem?vc teria um wallpaper do bill cipher e do flowey juntos? (nossa parece q estou pedindo um produto por email em um site de encomendas como se fosse:vc teria um tablet azul?)obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara muito obg por pedir alguma coisa vou fazer e postar para vc ver

      Excluir
  2. nossa coloquei duas vezes desculpa foi sem querer

    ResponderExcluir