Wallpaper #1 Desenhos favoritos

                          Primeiro wallpaper 

  Esse é o meu primeiro wallpaper , que sinceramente não gostei muito mas continuarei postando os meus wallpapers aqui mesmo que eu não goste para que vocês vejam o meu desenvolvimento.
   Eu aceito criticas construtivas e se vocês quiserem um wallpaper de qualquer coisa só deixar nos comentários que farei e postarei aqui :)
 
  Nessa imagem tentei colocar todos os desenhos que eu mais gosto de assistir então ai estão .
  Eu adicionei poucos efeitos  nessa imagem só dei uma escurecida nas imagens de baixo , na questão de montagem eu só girei na maneira que gostaria que ficasse e adicionei as linhas em branco 

2 comentários:

  1. Fala aew cara! Não sei se eu posso pedir para que você faça wallpaper aqui, mas eu adoraria se você tentasse fazer um banner para meu canal... que é de animes, se puder irei ficar muito agradecido. Se quiser dar uma olhada no meu banner atual, para você ter uma noção de como eu faço :)

    ResponderExcluir