Wallpaper #5 Bill Cipher

                             Wallpaper #5

  Bem galera esse foi um wallpaper que fiz para um página do facebook que eu participo , que o gravity falls brasil , é uma pagina que eu considero muito boa , mas bem continuando com o foco .
   Já que todos gostam desse personagem (que sinceramente eu não gosto muito) , eu decidi fazer esse wallpaper dele , esse foi o que eu mais caprichei então muitos gostaram dele .
   Você já deve saber quem ele é , mas se ainda não sabe (tem no título da postagem alem da imagem estar aqui em baixo) ele é o  Bill Cipher o vilão tão amado de gravity falls :
 
  Bem para eu fazer esse wallpaper eu utilizei a cor do circulo atras de bill , adicionei uma camada para o papiro(tipo de papel) e nele usei um efeito , atras eu adicionei um respingo de tinta coloquei os bills menores e o circulo e por fim adicionei o bill anime no centro de tudo.
  Espero que tenha gostado se você quer um wallpaper ou qualquer tipo de imagem só deixar ai nos comentários que eu irei ler e faze-lo hoje ainda irei fazer mais duas publicações espero que gostem delas assim como gostaram dessa . 

0 comentários:

Postar um comentário